Somos a Heaven Foods Brazil

Mudança para melhor é sempre bem-vinda. Assim, a Mandiocas Iguaçu, que agora é Heaven Foods Brazil começa a se preparar para uma nova fase em sua história. A empresa jovem e dinâmica, com 6 anos de experiência na indústria de alimentos saudáveis, mudou de identidade para se adequar as perspectivas de sucesso e crescimento, atendendo à demanda do mercado de snacks no Brasil e no exterior.

 

 

O que não muda mesmo é a qualidade na fabricação dos nossos produtos, como também o sabor das Mandiocas Iguaçu, que vão continuar os mesmos. Nossa marca regional que foi conquistando presença no Sul do Brasil e se expandiu gradativamente para as demais regiões do país, agora está dando seus primeiros passos no comércio internacional.

 

 

A conquista desse novo mercado, no exterior, agregará ainda mais benefícios ao nosso trabalho de industrializar nossas riquezas naturais como mandioca, batata doce, pipoca, banana e frutas, e com isso, gerar empregos e contribuir com a indústria nacional com destaque para nossa expansão no exterior.

 

 

Desempenhamos nossa atividade em terras de manejo e unidade própria de beneficiamento, com sede no estado do Paraná. São mais de 180 toneladas de vegetais industrializados em snacks, distribuídos em mais de mil pontos de venda, em cerca de 10 estados brasileiros e um processo de exportação para os EUA.

 

 

Agora Heaven Foods Brasil vai trilhar o caminho já consolidado pelo princípio de oferecer alimentos saudáveis e balanceados, para que as pessoas consumam no seu dia a dia de acordo com seus hábitos alimentares.

 

 

Nossa mudança de marca e expansão seguem um planejamento estratégico que tem como foco nossos consumidores. Vimos a necessidade de evoluir e melhorar nosso atendimento ampliando a rede de distribuição interna e no exterior, para que os consumidores dos nossos snacks possam ter o produto à mão na hora e local em que a fome bater.

 

 

Trabalhamos para oferecer qualidade e sabor numa variada linha de produtos, com o objetivo de contribuir com a evolução da consciência alimentar das pessoas, de uma forma sutil, espontânea e prazerosa.